Wednesday 12 July 2017

Estratégia De Forex Mais Lucrativa Forex


Que sistema de negociação ou estratégia é o mais rentável Existem 3 tipos de sistemas, técnicas, ações de preços e discricionária. E eu passei por todos os três naquela ordem. Em minha opinião, os sistemas técnicos puros são a prova a mais dummy, o que nós fazemos é seguir os sinais da compra e da venda, e você está indo ter 2-3 indicadores mais diversas médias móveis em suas cartas. Como a minha negociação maduro, eu descubro os sistemas de ação de preço, em que ainda vamos usar gráficos como as principais ferramentas de negociação, mas apenas diferentes na abordagem. Rotulamos padrões de gráficos, canais de preços, resistência de suporte. Tomada interessante na negociação. Bem pensado. Obrigado por todas as respostas rápidas de acetrader, angrychinese (o que realmente te deixa com raiva) Eu entendo meu próprio sistema será o ideal, mas antes de eu citável para desenvolver systemstrategy do meu próprio, onde eu preciso começar de quando eu navegar para Trading System Subforum, existem muitos bons sistema do que eu vejo, Trading Made Simple, EASY, Jame16group etc, mas que eu vou começar a partir de Considere-me como novato por favor. Basta olhar para as cartas, use os indicadores que você entende, ou não usar qualquer em tudo. Apenas ação de preço e resistência de suporte e talvez pontos de pivô. Comprar quando você acha que o preço vai subir e vender quando você acha que o preço vai cair. Se você estiver errado, saiba disso e tente descobrir por que você está errado. Comercial contas reais, sem demo. Quando eu comecei a negociar, eu também tentei alguns sistemas que eu poderia encontrar online, mas não há muito tempo sucesso. Eu removi todos os meus indicadores e agora eu comércio apenas preço ação e supportresistance, com sucesso vai demorar algum tempo para aprender, mas quando você obtê-lo, você realmente entender os mercados, e é isso que queremos, certo E fora de curso, cuidado Para comunicados de imprensa, use stop loss e tenha um bom gerenciamento de dinheiro sólido. Obrigado por todas as respostas rápidas de acetrader, angrychinese (o que realmente te deixa com raiva) Eu entendo meu próprio sistema será o ideal, mas antes de eu citável para desenvolver systemstrategy do meu próprio, onde eu preciso começar de quando eu navegar para Trading System Subforum, existem muitos bons sistema do que eu vejo, Trading Made Simple, EASY, Jame16group etc, mas que eu vou começar a partir de Considere-me como novato por favor. Aqui estão as minhas sugestões sobre onde começar: 1. Primeiro entender a natureza do animal (mercado) que você está lidando. Combater um dragão que respira fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex transações enormes somas de dinheiro (em trilhões) todos os dias. É dominado por relativamente poucos grandes comerciantes e nós pequenos caras são apenas cannon-fodder, nossos comércios não fazem mesmo um blip nas telas de negociação. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) de pequenos comerciantes perdem dinheiro assim que qualquer sistema comercial que você vai usar não deve fazer o que 95 de outros sistemas fazem. A esmagadora maioria dos sistemas são fixados no comportamento do preço e / ou no comércio intradia. Para ser justo, eles provavelmente trabalham alguma parte do tempo, mas não o suficiente para evitar uma taxa de falência 95 durante um período razoável. Tais sistemas negligenciam considerar o que os principais atores estão fazendo e seus ofícios são impulsionados pela resposta a padrões de preços subjetivos causados ​​pelo quotnoise natural do mercado ou por tendências de curto prazo que muitas vezes falham logo após serem evidentes. Em outras palavras, não há força real por trás desses movimentos baseados em quotnoise. 3. Como explicado acima, os mercados de divisas pertencem aos grandes meninos. Se você fosse um grande filho, por exemplo, Um gestor de fundos, como você ganharia dinheiro com seus 2 bilhões de fundos Você precisa comprar milhares de contratos, você tentaria comprá-los 5 ou 6 de cada vez em intervalos de tempo de 15 minutos Claro que não Você iria adquirir suas posições ao longo de semanas e Meses e, em seguida, levar o mercado para um passeio por talvez 6 meses ou mais. O ponto é que o grande dinheiro (dinheiro inteligente) leva seu tempo para fazer seus lucros enormes. Mesmo os gráficos diários são apenas quotnoisequot a estes guys assim que eu sugiro que você considere usar gráficos semanais. Isso significa que você vai ter pequenas posições com largish stop perdas, digamos 200 pips ou assim, você pode fazer sua própria pesquisa a este respeito. 4. Como descobrir o que os grandes jogadores estão fazendo Estude o CFTC semanal compromisso dos comerciantes relatório que dá as posições de futuros dos meninos grandes e quantos contratos foram adicionados ou encerrados a cada semana. Isso irá ajudá-lo a negociar com os fabricantes de preços. Vá para o Google. 5. Não há muito pouco valor na análise técnica. As médias em movimento são muito atrasadas e os indicadores são enganosos e perigosos. Os padrões de gráfico falham com demasiada frequência. Pare com a fixação de comportamento de preço Ignore tudo exceto por uma coisa: Desenho linhas de tendência retas e uma vez que você entrar em um comércio certifique-se de usar a linha de tendência mais íngreme você pode desenhar como sua saída, ou seja, quando o preço cruza essa linha de tendência sair do comércio. A combinação de negociação com os meninos grandes e usando linhas de tendência simples em dados semanais permite que você viva uma vida menos estressante, verificar os mercados por apenas 30 minutos por semana, e você provavelmente vai ganhar mais dinheiro do que 95 dos pequenos comerciantes. Nossa vida é finita por que não gastá-lo fazendo as coisas que você gosta, em vez de ser estressado 8 horas por dia a tentar o comércio do dia Sua saúde pode sofrer levando à pressão arterial e problemas cardíacos. Se você é bem sucedido em seus primeiros negócios, em seguida, em vez de tomar posições maiores e maiores em um instrumento que você deve considerar a diversificação em outras moedas e commodities. 6. Seja paciente. Deixe o mercado fazer o trabalho para você. Boa sorte para você O que Angry disse. Se você realmente quer fazê-lo nos mercados, você precisará aprender mais sobre negociação QuotOrder Flowquot (como o seu chamado) e Global Macro. Basicamente, tudo se resume a saber o que move o mercado e aproveitando essa informação. Desafortunados, técnicos ou fundamentos movem os mercados, e é por isso que os comerciantes de tecnologia estão sempre atrasados ​​para o jogo. Aqueles de nós que entendem o mercado e que entendem o que move os mercados estão sempre um passo à frente do ouvido. Os mercados globais (ou seja, as moedas) são verdadeiramente um quotthinking. 100 concordam com a necessidade de entender o que move os mercados, mas também precisam saber quem move os mercados e depois segui-los. Aqui estão as minhas sugestões de onde começar: 1. Primeiro entenda a natureza do animal (mercado) com o qual você está lidando. Combater um dragão que respira fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex comercializa enormes montantes de dinheiro (nos trilhões) todos os dias. É dominado por relativamente poucos grandes comerciantes e nós pequenos caras são apenas cannon-fodder, nossos comércios não fazem mesmo um blip nas telas de negociação. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) de pequenos comerciantes perder dinheiro, então qualquer sistema comercial que você use não deve fazer o que. Ei, ótimo post. É uma maneira interessante de pensar. Peguei seu conselho e fui no site da CFTC. Eu sou novo no forex (negociação e leitura sobre isso desde abril) e nunca soube muito sobre o CFTC. Eu encontrei posição futura de diferentes mercadorias, mas não consegui encontrar Fx. Todos concordam com a necessidade de entender o que move o mercado, mas também precisa saber quem move o mercado e, em seguida, segui-los Em cinco etapas fáceis, você basicamente descreveu o meu estilo de negociação. Mas tudo isso é inútil sem uma compreensão sólida de quot o que move o mercado e quem move o marketquot. Casal em algumas idéias de liquidez e sentimento sempre ajudará você a permanecer lado a lado com os grandes meninos. O comércio com eles, não contra eles, é o que eu sempre acreditei e continuei a praticar. O que Angry disse. Se você realmente quer fazê-lo nos mercados, você precisará aprender mais sobre negociação QuotOrder Flowquot (como o seu chamado) e Global Macro. Basicamente, tudo se resume a saber o que move o mercado e aproveitando essa informação. Desafortunados, técnicos ou fundamentos movem os mercados, e é por isso que os comerciantes de tecnologia estão sempre atrasados ​​para o jogo. Aqueles de nós que entendem o mercado e que entendem o que move os mercados estão sempre um passo à frente do ouvido. Os mercados globais (ou seja, moedas) são verdadeiramente um quotthinking. Saber é uma maneira possível de lucros consistentes. Outra maneira é aceitar (mesmo abraçar) a própria ignorância sobre as intenções dos mercados. O caminho do conhecimento pode ser muito perigoso, porque o que mais alcançar não é conhecimento, mas meramente uma aflição chamada ilusão de conhecimento. Para se segurar, primeiro você deve abrir a mão. Vamos lá. - Lao Tzu Aqui estão as minhas sugestões quanto a onde começar: 1. Primeiro compreenda a natureza do animal (mercado) com o qual você está lidando. Combater um dragão que respira fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex transações enormes somas de dinheiro (em trilhões) todos os dias. É dominado por relativamente poucos grandes comerciantes e nós pequenos caras são apenas cannon-forragem, nossos comércios não fazem mesmo um blip nas telas comerciais. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) de pequenos comerciantes perdem dinheiro assim que qualquer sistema de comércio que você vai usar não deve fazer o quê. Oi Ttop, Seu comentário acima definido para abrir os olhos para mim. Guia-me para ver as verdadeiras razões pelas quais a maioria dos comerciantes falhou Como um novato, eu pesquisar o indicador eo sistema e baixar muitos indicadores para o meu gráfico mt4. Eu tento cada indicador e, em algum momento, me faz confundir qual deles seguir. Você pode explicar seus pontos abaixo. Por favor, corrija meu entendimento se eu estiver errado. 1. Na sua opinião, a negociação intradia é perigosa. 2. Você pode explicar ainda mais esta afirmação? Esses sistemas negligenciam o que os principais atores estão fazendo e seus ofícios são impulsionados pela resposta a padrões de preços subjetivos causados ​​pelo quotnoise natural do mercado ou por tendências de curto prazo que muitas vezes falham logo após Tornar-se evidente. quot 3. Do que eu entendo acima, você troca apenas um em um mês 4 ... Por favor, explique mais a sua declaração. Por gráfico semanal. Isso significa que você terá posições pequenas com grandes perdas de parada, digamos 200 pips ou assim. Quot 5. Quero entender o que Big Guys está fazendo: Eu fui para CFTC e só posso obter CME sob Relatórios Legacy atual Estou indo para o lugar certo lá 6. quot Ignorar tudo, exceto por uma coisa: Desenho de linhas de tendência em linha reta E uma vez que você entrar em um comércio certifique-se de usar a linha de tendência mais íngreme você pode desenhar como sua saída ou seja, quando o preço cruza essa linha de tendência você sair do trade. quot --- você pode mostrar exemplo. Qual é o seu método no desenho de linhas de tendência que muitas vezes tenho problema com a saída. 7. quot A combinação de negociação com os meninos grandes e usando linhas de tendência simples em dados semanais permite que você viva uma vida menos estressante, verifique os mercados por apenas 30 minutos por semana - você pode explicar mais o que você quotcheckquot o mercado Durante este 30 minutos 8. Eu ouvi sobre Orderflow, sentimento, liquidez. Alguém pode explicar esses termos? Minha estratégia de negociação mais lucrativa Sophia Todorova é a anfitriã da sala de negócios ao vivo para a sessão de Londres. Ela tem experiência em ensino e psicologia e, como tal, aprecia a idéia de ajudar novos comerciantes em sua jornada para o sucesso de negociação de Forex. Análise Técnica é a sua paixão. Os gráficos falam, e ela escuta. A estratégia de negociação Forex mais rentável que tenho à minha disposição funciona como um charme em qualquer tamanho de conta. Independentemente de você ser um scalper, ou um comerciante swing, você poderá se beneficiar disso. Esta estratégia é chamada de Stand Aside. Essa estratégia de negociação funciona melhor em mercados imensos e não direcionais. Sem querer soar irreverente, posso dizer sem dúvida, que é a maneira mais absoluta, infalível de garantir contra a perda de dinheiro durante a negociação. Em um dia como hoje, tende a aplicar muito esta estratégia, e considero uma habilidade de sobrevivência comercial essencial. Eu aprendi a maneira dura que tentar forçar um comércio quando não há configurações de comércio sólido é muito arriscado, e é a maneira mais rápida de perder uma conta. Os gráficos parecem estar cheios de sinais mistos no momento. Este é um ótimo momento para acompanhar algumas lições que você quis dizer, ou praticamente qualquer outra coisa, exceto a negociação. Ainda assim, se você tem essa coceira, e você deve negociar, tente fazê-lo em uma conta de prática, em vez de um vivo. Se você encontrar uma boa configuração, troque os tamanhos de posição apropriados durante este período de liquidez leve. Os mercados oferecem muitas oportunidades comerciais na maioria das vezes, então é realmente inútil tentar forçar o comércio quando os mercados estão descansando. Um bom comerciante sabe quando ficar de lado. Tenha um excelente final de semana, todos, e obrigado pela leitura desses artigos. Te vejo a todos na semana que vem. Enquanto isso, tente relaxar e fazer algo divertido. Como o Grande J. Livermore disse, 8220O grande é feito pelo 8211 sentado, o 8211 não é o que pensa.821 Como você diz, há momentos em que a melhor coisa a fazer é esperar Na margem para o mercado para se moldar, e permitem que você construir posições para entrar quando a oportunidade vem batendo. Paciência, paciência, paciência é a chave 8220 O tempo não é dinheiro. O tempo é tempo, o dinheiro é dinheiro.8221 J. L. Oi Kebaya. Nós todos temos aquelas épocas em que nós devemos ter estado de lado I39m contente você encontrou o artigo útil. Você é bem-vindo, e obrigado para o comentário You39re bem-vindo, Hesam. I39m feliz que eu sou capaz de ajudar Obrigado, e ter um ótimo fim de semana você mesmo obrigado sophia para seus artigos realmente bom e útil, tkank você para ajudar a alguém como eu p ter um bom fim de semana. Hesam

No comments:

Post a Comment